FGM
Product ID: 1663
Product SKU: 1663
New In stock />
Whiteness HP Blue para 1 Paciente com Top Dan

Whiteness HP Blue para 1 Paciente com Top Dan

Marca: FGM


Por:
R$ 86,20

R$ 77,58 à vista com desconto Depósito Bancário
Simulador de Frete
- Calcular frete

Whiteness HP Blue é um produto que reúne a tecnologia dos melhores clareadores dentais e as novas tendências da odontologia mundial em termos de técnicas conservadoras e seguras para clareamento em consultório. Trata-se de um clareador à base de Peróxido de Hidrogênio a 35%. Sua formulação é baseada no seu precursor, o clareador Whiteness HP Maxx, com mudança no seu protocolo de utilização e alguns diferenciais de composição que o tornaram mais eficaz mesmo com menor concentração de peróxido. O produto Whiteness HP Blue possui, além da formulação básica do clareador Whiteness HP Maxx, Cálcio para minimizar a redução da microdureza do esmalte decorrente do clareamento, uma nova composição ativadora para potencializar seu desempenho e um novo corante azul que não altera sua cor ao longo do processo e facilita o controle visual de sua aplicação. Com relação ao seu protocolo de utilização, o produto não necessita de aceleração externa com fontes de luz (fotopolimerizador, laser, lâmpadas de plasma, etc.) e a aplicação do gel é única ao longo da sessão (40 minutos na concentração de 35%). O produto conta também com uma nova apresentação, com a qual é possível preparar uma dose de gel suficiente para as duas arcadas dentais e sua aplicação é feita diretamente a partir de uma seringa. Por questões de estabilidade e potencial catalítico, o produto continua mantendo a fase Espessante separada da fase Peróxido e estas são misturadas somente no momento do uso.

 

Aplicação Única por Sessão: A nova formulação auto-catalisada e de pH mais estável permitiu alterar o protocolo de aplicação do produto eliminando as trocas do gel na mesma sessão.  As versões mais antigas de clareadores para consultório perdem atividade dos catalisadores com o tempo e, geralmente, alteram seu pH para faixas mais ácidas, o que gera a necessidade de troca do clareador dentro da mesma sessão. Com Whiteness HP Blue uma única aplicação por tempo mais longo é feita por sessão. Com este novo protocolo o processo de clareamento tornou-se mais simples, ágil e produtivo.

Porções Pré-Dosadas: A proporção entre a fase Espessante e Peróxido já vem pré-estabelecida e embalada em seringas, o que facilita o processo de preparo do gel e resulta em ganho de tempo. A quantidade total dosada é tranquilamente suficiente para cobrir linha de sorriso nos dois arcos dentais, sem desperdícios.

Facilidade de Mistura das Fases: Um sistema de acoplamento das seringas permite que as duas fases sejam facilmente misturadas e com garantias de perfeita homogeneização.

Facilidade de Aplicação: O gel obtido com a mistura das fases possui excelente consistência, coloração homogênea bem visível e pode ser aplicado diretamente da seringa através de uma ponteira. A aplicação diretamente da seringa facilita bastante o processo e significa bom ganho de tempo.
                        
Não há Necessidade de Luz: Por ser um produto auto-catalisado é desnecessário o uso de fontes de luz aceleradoras (sistemas de LED, LASERs de alta potência e outros).

Não Altera a Cor: O produto não altera a sua cor ao longo do processo facilitando o controle visual.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.