Product ID: 1318
Product SKU: 1318
New In stock />
Kit One Step c/6 para Acabamento de Resina

Kit One Step c/6 para Acabamento de Resina


Por:
R$ 103,80

R$ 93,42 à vista com desconto Depósito Bancário
Simulador de Frete
- Calcular frete

1. Descrição:
Material para acabamento e polimento. Pontas de silicone montadas em mandris para contra-ângulo na forma de: lentilha,chama e taça.

2. Composição:
Borracha, silicone e óxido de alumínio.

3. Indicações:
Acabamento e polimento em restaurações dentárias de resinas e amálgamas.

4. Técnicas de Aplicações: Instalar a ponta montada no contra-ângulo ou na peça de mão e realizar o procedimento de acabamento e polimento da restauração dentária. OBS: Para a segurança do paciente, usar uma ponta por procedimento.

5. Precauções:
O material pode desgastar se utilizado repetidamente.

6. Restrições
6.1. Contra Indicações:
Não há contra-indicação quando a Ponta Montada é usada por um cirurgião dentista de acordo com as instruções de uso. Entretanto, em pacientes que possuem histórico de alergia aos componentes deste produto, recomenda-se não fazer uso.

6.2. Advertências:
Todo material odontológico deve ser usado unicamente por dentistas e laboratórios dentais autorizados. Manter fora do alcance das crianças.

7. Validade e Armazenagem:
A Ponta Montada atende a finalidade a que se destina se acondicionada em que se destina se acondicionada em temperatura ambiente, em local seco e ao abrigo de poeiras. Deve-se evitar a exposição do material à luz solar ou outras fontes de luz intensa. A data de validade que consta nas embalagens, representa o prazo máximo para a utilização do produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.